PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 51/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHO QUEIMADO
Praça Leonardo Sell, nº 40 – Centro – Rancho Queimado – CEP 88470-000
Fones: (48) 3275-3100 – CNPJ 19.305.362/0001-19
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 51/2021
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021
DO OBJETO
1.1. O objeto da presente licitação é a AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, DE PRIMEIRA LINHA, PARA ATENDER TODA A FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL, FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RANCHO QUEIMADO, COM AS QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
1.2. Não serão aceitos pneus com data de fabricação superior a 12 (doze) meses, a contar do dia da entrega dos mesmos. A data de fabricação deverá constar no pneu, em alto relevo, bem como a marca e modelo do mesmo. Havendo codificação, o pneu deverá vir acompanhado de tabela com respectivos significados;
1.3. Somente serão aceitos pneus com o logotipo do INMETRO/OCP (Organização Certificadora do Produto) em alto relevo, não sendo permitida a apresentação através de adesivo de contato, que é de fácil adulteração e difícil averiguação de autenticidade;
1.4. A licitante vencedora ficará responsável pela substituição, toda vez que os mesmos não atenderem as exigências do presente Edital, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após sua ocorrência, ficando ainda sujeita as demais penalidades legais.
1.5. Não serão aceitos produtos de 2ª linha, de má qualidade ou de meia vida. Caso isso ocorra, o fornecedor assume as despesas de troca e deverá retirar o produto danificado na Prefeitura Municipal e enviar outro sem qualquer ônus ao Município.
1.6. Obrigatoriamente deverão estar estampados na lateral externa do pneu o DOT (nº de série com doze dígitos), nome ou logomarca do fabricante e origem (local de fabricação), índice de carga máxima e índice de velocidade compatível com o veículo;
1.7. Para pneus sem câmara de ar, este dado deverá estar gravado na parede lateral externa.
1.8. As quantidades são máximas, podendo, no entanto, a Administração não fazer uso da totalidade ou ainda, poderá acrescer o quantitativo respeitados os limites legais da Lei nº 8.666/1993.
1.9. As quantidades a serem utilizadas serão definidas através de autorização, que só poderá ser emitida no prazo de validade do registro de preços correspondente, o que neste caso é 12 (doze) meses após a homologação do certame.
1.10. A entrega deverá ocorrer de acordo com a necessidade do Município de Rancho Queimado, mediante formalização de pedido escrito dentro do prazo de validade da Ata de Registro de Preços. O prazo para a entrega é de 10 (dez) dias contados da data da solicitação, no endereço: Rua Vereador celso Jasper, Centro, Rancho Queimado, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, por conta do fornecedor vencedor.
1.11. Não é obrigatório cotar preços para todos os itens. Todavia, os preços cotados serão considerados com até 2 (duas) casas após a vírgula.
1.12. No valor apresentado em proposta, deverão estar inclusas todas as despesas com fretes de entrega.
Edital
Reposta esclarecimento
Resposta pedido de esclarecimento Modelo Pneus
Resposta pedido Camila Bergamo
01 Impugnação Rancho Queimado - SC
Recurso Roda Brasil
Decisão Pregoeiro
Decisão Prefeita
ARP Pneus CP Comercial PREFEITURA
ARP Pneus CP Comercial SAÚDE Assinada
ARP Pneus Oenning SAÚDE Assinado
ARP Pneus Roda Brasil SAÚDE Assinado
ARP Pneus Setim SAÚDE (2) Assinado
Ata Oenning Assistência Assinada
Ata Oenning Prefeitura Assinada
Ata Roda Brasil Prefeitura Assinada
ATA RP Gabriel Assinada
Ata Setim & Titon Prefeitura Assinada
Termo de Homologação